Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Fernanda Vasconcellos sobre casamento na igreja: ''Não acho nada lindo, não é para mim''

Fernanda Vasconcellos fala a respeito de seu personagem em A Vida da Gente e sobre seu namoro com o ator Henri Castelli à edição deste mês da revista GLOSS . A atriz se mostra uma workaholic assumida, trabalhando cerca de 13 horas por dia. As horas restantes, ela aproveita para “decorar textos, comer, tomar banho e dormir”, diz.


A atriz, que aos 13 anos fez um teste para a televisão, trabalhou como assistente de palco do programa Domingo Legal, no SBT, antes de começar seus trabalhos nas novelas.

Outro assunto abordado com Fernanda foi sobre casar na igreja, mas a atriz não é do time das mulheres que sonham em entrar de véu e grinalda no altar. “Não acho nada lindo, não é para mim”, conta a atriz que namora há 3 anos o ator Henri Castelli.

Sobre seu relacionamento, a atriz disse que a distância entre eles é boa, já que ela mora no Rio de Janeiro e ele em São Paulo. “Esse respiro é bom. O Henri não precisa estar do meu lado o tempo inteiro para fazer parte da minha vida. Acho que saber preservar a individualidade é um dos segredos de uma relação”, revela Fernanda que se considera uma ótima madrasta para Lucas, de 5 anos, filho de Henri com a modelo Isabeli Fontana.

Quando o assunto é ter filhos, Fernanda revela que prefere ainda trabalhos com papéis de mocinha. “Se eu cuidar do meu filho do mesmo jeito que cuido da minha carreira, imagina como vai ser. Vou querer proteger demais e sei que não pode ser assim”.

Um comentário:

  1. Oi,
    Se receber essa mensagem, me diz se você já entrou em contato comigo alguma vez, blz?
    Pois uma pessoa que é dona de um blog da Fê entrou em contato para pedir permissão para publicar alguns vídeos que fiz, mas eu conversava através do vimeo.com e algumas vezes do youtube, mas perdi a conta do vimeo, e lá que eu tinha o endereço do blog, etc.
    De qualquer forma, queria ter contato com você, se não for a mesma pessoa, para unirmos forças no site que eu tenho e no seu blog.
    Abraços,
    Aline

    ResponderExcluir