Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

'Não sou amante nem namorada de ninguém', diz Fernanda Vasconcellos



Fernanda Vasconcellos está solteira. Foi o que a atriz garantiu em conversa com o EGO na noite desta segunda-feira, 14, direto do tapete vermelho do Prêmio Contigo! de TV, no Rio: "Não sou amante nem namorada de ninguém. Somente nessa última semana, me arrumaram tantos namorados que eu só quero ver daqui para a frente".

Ela não gostou muito de ser perguntada sobre o assunto ao chegar para a premiação, que aconteceu no hotel Copacabana Palace, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. "Acho lamentável vocês me fazerem esse tipo de pergunta e principalmente eu ter quer falar sobre uma coisa que acontece com todo mundo", disse a atriz, que foi retirada pela assessora de perto dos jornalistas.

Nas duas últimas semanas, a atriz foi apontada como pivô da separação de Marcelo Faria de sua mulher, Camila Lucciola, e também como nova namorada de Rafael Cortez, do humorístico "CQC".

Fernandinha, estaremos sempre com você. Esses jornais já não tem mais credibilidade nenhuma e tentam conseguir algo encima do seu sucesso! Amamos muito você nossa Diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário