Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Fernanda Vasconcellos diz que odeia lentes e costuma subir ao palco sem enxergar



Muitas mulheres têm medo de comprometer a beleza por conta dos óculos de grau. Já outras, adoram variar as armações, e acham o acessório até dá um charme extra ao visual. E para falar sobre as dificuldades e os benefícios do uso dos óculos, Luana Piovani recebe Fernanda Vasconcellos como convidada.

A atriz, que usa o acessório há dois anos, acredita que a diversidade de peças e formatos para cada tipo de rosto sobressai entre as vantagens. “Estou adorando! Acho até que valoriza meus olhos”, conta.

Luana também apelidou os óculos de sua convidada de “muso”. “Muso e todo arranhado. Jogo na bolsa, sou dessas!”. Fernanda ainda explicou que escolheu o mesmo modelo de seus óculos escuros – ela tem vários -, e optou por trocar, apenas, a lente: “Ficou leve. O que me chamou mais atenção foi ele não chamar atenção. Toda armação que eu experimentava chamava muita atenção, e como eu não estava acostumada com aquilo, pesava. Não me sentia bem”.

Se ela tem outros modelos? “Pois é, não. Gosto disso. Mas, vivo perdendo a receita”, brinca Fernanda. Ela também admitiu não ser adepta às lentes de contato. “Odeio, me incomoda demais!”. Para subir ao palco no teatro, a atriz acha ótimo não enxergar: “Não vejo a plateia, apenas um borrão. E isso ajuda, até para concentrar. Você não vê ninguém e consegue focar”. Para ela, não tem problema em usar óculos, mas, às vezes, não quer enxergar. “Dá uma liberdade!”.

Um comentário:

  1. hahaha, MENTIROSA! Não sente nem vergonha na cara de fazer menções "desta natureza". Conheço a Fernanda desde criança e seus olhos são castanhos bem escuros. Quando entrou em direito, na faculdade São Judas, ela já usava lentes verdes em vários tons, cristal, cinza... sempre teve uma coleção! Mas me lembro de um dia em que ela coçou os olhos com muita força e deu uma irritabilidade e, de repente, essa lente subiu e ela ficou em desespero! Na live que ela fez há poucos dias com o casal de adolescentes que fizeram o papel de "filhos" dela na novela "Páginas da Vida", ficou bem claro que ela estava usando uma Solótica verde água. Além do mais, a lente subiu algumas vezes, dando pra ver os olhos bem escuros dela na boda. Quem tiver dúvida, busque na net uma foto dela de infância, que existe - diga-se de passagem, uma foto bem colorida e nítida. Não tenho nada contra lentes coloridas, muito pelo contrário. Mas me coloco contra toda e qualquer pessoa que se opõe aquilo que na verdade faz, como forma de fazer parecer que não faz. Que coisa feia, Fernanda!

    ResponderExcluir