Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fernanda Vasconcellos fala sobre namoro com Henri Castelli

No ar como Ana, na novela "A Vida da Gente", Fernanda Vasconcellos comemora a relação de três anos com Henri Castelli e confessa que não é tão tradicional quando o assunto é casamento.
“Nossa relação é de muita harmonia, está tão bom assim... As cobranças de casamento existem, mas entre a gente, não. Estamos vivendo esse momento intensamente. Claro que nós dois queremos que dê certo, estamos na relação para isso, mas não fazemos planos para um futuro próximo. Eu nunca tive o sonho de entrar na igreja vestida de noiva, nunca foi meu sonho de criança”, disse à revista "Contigo!".

Ao ter a boa forma elogiada, a atriz afirmou que seu corpo passou por várias fases. “As pessoas acompanharam várias etapas da minha vida, quando eu era mais cheinha, e depois fui amadurecendo, a relação com a alimentação foi mudando. Estou feliz com o meu corpo, eu me sinto bem”, afirma ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário