Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Tenista em "A Vida da Gente", Fernanda Vasconcellos prefere correr


Desde a estreia de "A Vida da Gente", Fernanda Vasconcellos já apareceu muitas vezes jogando tênis. Isso porque Ana, sua personagem na trama de Lícia Manzo, é uma grande tenista. A atriz, que dispensa dublê nas cenas em quadra, assume que treinou pesado para fazer bonito na novela, mas o esporte não a pegou de jeito. "Eu não me apaixonei pelo tênis. Eu gosto mesmo é de correr", conta a atriz, que recebeu incentivo até do namorado, Henri Castelli. "Ele começou a jogar para me incentivar", afirma.

Ao descobrir que está grávida, Ana é levada por Eva (Ana Beatriz Nogueira) para o exterior, onde tem o bebê. A matriarca registra a criança e a pequena Júlia (Jesuela Moro), passa a ser, então, irmã da tenista. Toda a armação é feita para que Ana não perca seus patrocinadores. Quando elas voltam ao Brasil, Manuela (Marjorie Estiano) e Ana decidem pegar a estrada à noite e buscar refúgio para Júlia na casa da avó, Iná (Nicette Bruno).

A viagem transcorre sem grandes problemas até que Manu passa por um buraco e perde a direção do carro, que capota e cai em um lago. A primeira reação de Manu é salvar a pequena Júlia. Quando Ana é resgatada, ela entra em coma profundo e permanece neste estado durante anos. Em "Páginas da Vida", de Manoel Carlos, Fernanda interpretou Nanda, uma estudante de História da Arte que tinha uma relação conflituosa com a mãe, Marta (Lília Cabral). Além disso, ela morria no parto e aparecia como uma espécie de "fantasma". "Acho que tenho cara de quem merece sofrer", brinca. Apesar das coincidências, Fernanda garante que as personagens são bem distintas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário