Páginas

sábado, 3 de março de 2012

''Aconteceu tudo o que eu esperava no final da novela'', diz Fernanda Vasconcellos

Ao lado de Marjorie Estiano, atriz esteve no programa Mais Você; protagonistas de A Vida da Gente falaram a respeito do final da novela.

Fernanda Vasconcellos e Marjorie Estiano foram as convidadas da manhã desta quinta-feira (1) do programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga. As atrizes falaram a respeito das últimas cenas de A Vida da Gente, que chega ao fim nesta sexta (2), sendo substituída por Amor Eterno Amor. “As últimas gravações foram ontem, começou às sete da manhã”, contou Fernanda.

Ana Maria também aproveitou para mostrar um pouco do início da carreira das atrizes, que começaram em Malhação e chegaram até a atuar juntas em uma das temporadas. “Foi uma época muito gostosa”, disse Marjorie. Para Fernanda foi uma fase de muitas mudanças. “Quando eu lembro de Malhação, eu lembro que foi uma época muito importante para mim, em que houve muitas mudanças, eu tive que morar sozinha. Foi um amadurecimento”.

As protagonistas de A Vida da Gente não deixaram de comentar a respeito do final da trama de Lícia Manzo: “Aconteceu o que esperava no final”, disse Fernanda não revelando em nada sobre o que realmente vai acontecer no último capítulo da trama.

As atrizes relembraram a cena do acidente de carro em que Ana, personagem de Fernanda, entrou em coma. “Foi a cena mais difícil que já fiz na vida. Demoramos uma semana para gravá-la. Mas, depois que vi o resultado, como a cena ficou, eu fiquei satisfeita e muito aliviada. Foi uma cena muito bonita”, disse Marjorie.

Outro tópico abordado foi a respeito da mãe de Manu e Ana, Eva, interpretada por Ana Beatriz Nogueira. Fernanda disse que conhece mães assim, que projetem nas filhas o que gostariam para elas.

Ana Maria não deixou de perguntar às atrizes sobre a vontade de ser mãe. “Penso em ser mãe sim, mas não agora”, disse Fernanda. Marjorie também tem a mesma opinião da atriz. “Penso mas não tem um prazo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário