Páginas

sábado, 24 de março de 2012

Fernanda Vasconcellos no Programa do Jô


A atriz Fernanda Vasconcellos fez sucesso na novela “A Vida da Gente” e acaba de estrear em São Paulo, ao lado de Marcelo Faria e Duda Ribeiro, o espetáculo Dona Flor e Seus Dois Maridos.

Fernanda contou para Jô Soares que teve pouquíssimo tempo para ensaiar o espetáculo. “Foram só cinco dias de ensaio, porque quando o Marcelo me convidou, estava fazendo a novela e eu não consigo me dedicar a duas coisas ao mesmo tempo, tenho que focar em uma só”, comentou.

Durante a entrevista, a atriz chegou a falar da tenista que interpretou em A “Vida da Gente”. “Eu peguei uma birra de tênis, porque eu tive que aprender a jogar em quatro meses”, revelou Fernanda Vasconcellos.

A atriz também falou sobre a sua vida pessoal e revelou ainda estar namorando o ator Henri Castelli. “Está tudo bem, continuo namorando firme”. Fernanda ainda contou que na infância tinha dois amigos imaginários e que, apesar de odiar ovo, a única coisa que sabe cozinhar é omelete.



Nenhum comentário:

Postar um comentário