Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

“Eu já deixei de ir à praia por vergonha do meu corpo”, confessa Fernanda Vasconcellos



Fernanda Vasconcellos não esconde de ninguém que já sofreu com sua silhueta. Em entrevista ao R7, em evento feminino, nesta quinta-feira (12), em São Paulo, a atriz confessou que já deixou de ir à praia por vergonha das suas curvas.

— Hoje eu sou muito bem resolvida com meu corpo. Já estou naquela fase da vida que você admira atitude, segurança, coragem e não exatamente as curvas. Mas por muito tempo eu já deixei de ir à praia por vergonha do meu corpo.



Feliz e aceitando seu corpo do jeito que ele é, Fernanda também deu dicas para mulheres, que assim como ela, são bem baixinhas.

— Olha, até hoje eu sofro na hora de me vestir porque tenho medo de ficar achatada. Mais do que usar salto, que eu nem sou muito fã, o truque é usar roupas que te alonguem.

No mesmo bate-papo, Fernanda confessou outra peculiaridade fashion.

— Meu grande segredo é tirar uma foto assim que me visto. Não sou uma pessoa cheia de noção, sabe? E também não dá pra acreditar no espelho. Então sempre me fotografo pra ter certeza que estou bem.



Fernanda também falou sobre a mudança de sua relação com a alimentação para ficar magra e em paz com a balança.

Em vez de apostar em dietas, a atriz de olhos verdes revelou que diminui as porções do comida depois de pôr o pé na jaca.

- Para mim, o que funciona é a lei da compensação. Se exagero em um dia, evito ao máximo [comer demais ] no outro.

Fernanda revelou que não passa vontade e se permite uma extravagância de vez em quando.

- É claro que me dou a liberdade de curtir uma churrascaria ou tomar uma banana split. Não tenho noias! Mas, no dia seguinte, dou uma segurada [na gula].

Outro segredinho da bela é evitar comer carboidratos (como massas, batata, mandioca, arroz e pão) após as 18h. Também já havia contado que não ingere nada que for sólido até três horas antes de dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário