Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Fernanda Vasconcellos: “Solteira, sim. Sozinha também”



Bem-humorada, Fernanda Vasconcellos relembrou o susto que tomou com a chegada da menstruação.
— Eu era extremamente nova, tinha apenas 10 anos. Ainda brincava de boneca, sabe? Quando vi aquela coisinha marrom, porque a primeira menstruação não vem vermelha, eu achei que estivesse morrendo. Mas logo fui avisar meus pais e aos poucos fui entendendo que aquele era um sinal de que minha fase adulta estava começando.

A atriz contou ainda que precisou da ajuda do pai para enfrentar a nova situação. “Meu pai que comprou o absorvente pra mim porque eu tinha vergonha de entrar na farmácia", disse ela ao lado dos atores Nathalia Dill e Edu Moscovis, pai de três meninas e dois casamentos, e da sexóloga, Laura Muller, do “Altas Horas”, comandado por Serginho Groisman.





Solteira desde o começo do ano do ator Henri Castelli, com quem ficou por quatro anos, Fernanda está decidida a não mudar seu status por enquanto.“Solteira, sim. Sozinha também”, disse ela. “Às vezes é bom ficar sozinha, dedicar um tempo pra você mesma. Faz bem”, completou a atriz.




Intérprete de mães na TV - “Páginas da Vida” (2006) e “A Vida da Gente” (2011), Fernanda não sabe por que é cotada para viver o tipo de personagem com a pouca idade que tem, 26 anos. Mas, na vida real, a atriz pretende se tornar mãe algum dia. “Sempre sou mãe e atleta, não sei por que, mas ser mãe não é minha prioridade no momento mas algum dia vou querer ter filho sim. E não é para um futuro tão distante não”, falou ela, que não revelou se repetirá a dose da maternidade em sua próxima novela da Globo, prevista para o ano que vem. “Ainda não posso falar em qual novela será e o que será."

Nenhum comentário:

Postar um comentário