Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Fernanda Vasconcellos fala de maternidade




       Em "Sangue bom", Malu já se declarou para Maurício (Jayme Matarazzo) e agora decidiu lutar pelo amor de Bento (Marco Pigossi). Fernanda Vasconcellos, que interpreta a estudante na novela das 19h, diz se identificar com as atitudes da personagem:

       - É importante lutar por ideais. Sempre me movimento para conseguir o que quero, no amor e em outros aspectos da vida. E não há realização sem renúncias.

       A atriz, que fez laboratório em ONGs de crianças carentes para o papel no folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, chegou a pensar em adoção durante o processo. Porém, os planos para maternidade estão distantes.

       - Eu quero muito ser mãe, mas a prioridade sempre é o trabalho - diz Fernanda, que namora o apresentador Cássio Reis desde o início do ano.

       Ao contrário da atriz, Malu terá uma relação conturbada nos próximos capítulos, pois, segundo Fernanda, Amora (Sophie Charlotte) vai aprontar "coisas graves".

       - Eu não vejo maldade em Malu, pois ela joga aberto e assume seus conflitos para a irmã, para o pai e para a mãe. Está indo à luta para conquistar seu espaço. O amor por Maurício era platônico, da época de escola. Ela foi percebendo que eles não combinam. Já com o Bento, Malu tem afinidades morais e de ideias. E quer batalhar por ele porque acredita que essa compatibilidade é fundamental para um relacionamento.

Um comentário:

  1. Oi...
    Conheci o seu blog há pouco tempo e achei bem interessante.
    Gostaria de falar pra Fernanda a percepção que estou tendo da sua personagem atual, a Malu... a admiração que tenho por ela e pelo seu trabalho. Enfim... quero saber se vocês do fã-clube poderiam me passar um e-mail para que eu possa enviar esse texto pra ela.
    Desde já, muito obrigada...
    Rafaella

    ResponderExcluir